Sunday, December 10, 2006

Nem Um Dia

Um dia frioUm bom lugar prá ler um livro e o pensamento lá em você
eu sem você não vivoUm dia triste toda fragilidade incide e o pensamento
la em você e tudo me divide.
Longe da felicidade e todas as suas luzes te desejo como ao armais que tudo es manhã na natureza das floresmesmo por toda riqueza dos sheiks árabes Não te esquecerei um dianem um dia espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você e tudo nascerá mais belo o verde faz do azul com o amarelo o elo com todas as cores pra enfeitar amores gris.
oh minha e tudo nascerá mais beloo verde faz do azul com o amarelo ando tao a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar ando tao a flor da pele que teu olhar flor na janela me faz morrerAndo tao a flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de nem seiAndo tao a
flor da pele que minha pele tem o fogo do juizo final.
um dia frio um bom lugar prá ler um livro e o pensamento lá em você eu sem você não vivo um dia triste toda fragilidade incideE o pensamento lá em vocêE tudo me divide.

No comments:

Post a Comment